Categorias
Oficinas

ESTOU VIVO e ESTOU AO VIVO

Com: Georgette Fadel

Quarta, 9 de dezembro às 10h  (oficina online)

Sexta, 11 de dezembro às 10h  (oficina online)

Idioma: português
Indicação etária: 14+
Duração: 1h30 – 2h

*Inscrições por email

Sinopse:

 A oficina online com Georgette Fadel pretende trazer para os participantes um momento de criação coletiva sobre o tema: ESTOU VIVO e ESTOU AO VIVO. Em seus cenários íntimos, os participantes experimentarão cenicamente conceitos e discussões lúdicas como “presença”, “corpo”, “comunicação”, “vida”. O objetivo é, além de pensar sobre esses temas no momento atual e suas implicações, movimentar as forças do teatro mesmo que em sua versão privada, particular (nas casas e apartamentos), trazendo provocações para o corpo e voz dos participantes, desenvolvendo linguagem.

Sobre a oficineira:

Georgette Fadel é Atriz formada pela Escola de Arte Dramática EAD-ECA-USP; Diretora formada pelo Departamento de Artes Cênicas ECA-USP, Professora de Interpretação na Escola Livre de Teatro (ELT) de Santo André – SP e no Estúdio Nova Dança, São Paulo. Prêmio Shell 2007 -SP de Melhor Atriz (por Gota D’Água-Breviário).

Prêmio Shell 2009 SP- Categoria especial pelo espetáculo “Quem Não Sabe Mais Quem é, O Que é e Onde Está, Precisa se Mexer”, da Cia. São Jorge de Variedades.

Georgette Fadel funda em 1998 a Cia. São Jorge de Variedades em São Paulo. Durante sua trajetória com a companhia, criou, dirigiu e atuou em mais de 8 espetáculos que circularam por mais de 20 cidades do país e do mundo. Georgette também atua como idealizadora, diretora e intérprete em diversos projetos de artes cênicas brasileiro e internacional.