Categorias
Peças

🟡Pescadora de Ilusão

Los Lobos Bobos (São Paulo, Brasil)

 **Homenagem ao centenário de Clarice Lispector***

Sábado, 5 de dezembro às 16h no Teatro Alfredo Mesquita (Transmissão ao vivo: Facebook e Youtube)
Domingo, 6 de dezembro às 16h no Teatro Alfredo Mesquita (Transmissão ao vivo: Youtube)
Quinta, 10 de dezembro às 17h na Paideia  (Transmissão online: clique aqui para acessar)

Idioma: Português
Indicação etária: Livre
Duração: 60 minutos

Ficha técnica:
Elenco: Carol Badra, Kátia Daher e Badu Morais
Dramaturgia e Direção: GpeteanH
Direção Musical: Pedro Paulo Bogossian
Direção de Arte: Marco Lima
Diretor Assistente: Arnaldo D’Ávila
Direção de luz: Alessandra Domingues
Produção Executiva: Franz Granja

Sinopse:

 Eugênia (EU) e turrona (TU) são amigas inseparáveis. O que as une é o amor pelo teatro! Um dia, decidem sair em defesa da escritora Clarice Lispector que, esqueceu-se de alimentar os peixinhos de seus filhos, fato que fez com que os peixinhos morressem. Para tentar conseguir o perdão para Clarice, EU e TU montam um espetáculo pedindo para que os espectadores perdoem a “Pescadora de Ilusão”. O veredito final será dado pelos espectadores.

Sobre o grupo:

 A Cia LOS LOBOS BOBOS cria seus espetáculos destinados a infância e juventude trazendo para a cena o universo do circo teatro unido a tríade literatura, música e humor. Entre suas peças podemos citar Pescadora de Ilusão, adaptação para o palco do livro A mulher que matou os peixes de Clarice Lispector e A vida íntima de Laura também inspirado em obra de Clarice. Com esses trabalhos a trupe participou de festivais, recebeu várias indicações a prêmios e foi vencedora de outros.

Atualmente a equipe da Cia é formada por artistas de excelência do teatro paulista, são eles: Marco Lima, Carol Badra, Débora Duboc, Petrônio Gontijo, Marcelo RaffaH, Pedro Paulo Bogossian, Marcelo Pellegrini, Arnaldo D`Ávilla, Badú Morais, Kátia Daher, Mel Lisboa, Franz Granja e GpeteanH.