Categorias
Encontro

🟢🔴Encerramento do Festival na Paideia

Encerramento e comemoração dos 15 anos do Festival Internacional Paideia de Teatro para Infância e Juventude: Uma Janela Para a Utopia

Quando: Quarta, 27 de Outubro – 16h 

🟢Teatro Paideia – Presencial
VALOR: Gratuito

🔴Youtube Paideia – clique aqui para acessar 

Para encerrar e comemorar o XV Festival Internacional Paideia de Teatro para a Infância e Juventude, após um longo período de dores e restrições, sobretudo para as crianças, a Cia. Paideia fará, simbolicamente, uma ponte entre sua sede e a Escola Municipal Carlos de Andrade Rizzini.

Através das crianças desta escola, que estiveram conosco ao longo deste ano, e compartilharam suas experiências, sonhos, desejos e dores nos processos de montagem dos espetáculos da companhia, gostaríamos de fazer uma homenagem a todas as crianças da cidade de São Paulo.

A programação deste encerramento será itinerante, uma miscelânea de artistas que apresentarão trechos do que aconteceu durante o festival. A festa começará na escola! Atravessaremos a rua com as crianças no gesto simbólico que liga educação e cultura, e continuaremos a celebração na Paideia. Estarão presentes a Cia. Do Tijolo, Damião e Cia, Paola Musatti, Samba da Vela, Jovens da Cia. Paideia, entre outros.

Desejamos celebrar a infância e a sua teimosia em nos chamar à vida!