O texto teatral “Pedro e Quim”, escrito por Amauri Falseti (que também tem sua direção na montagem da Cia Paideia) foi um dos 10 textos nacionais selecionados para publicação no Catálogo Dramática Ibero-Americana, do Centro Latino-Americano de Criação e Investigação Teatral (CELCIT).
O Dramática Ibero-Americana é um projeto de cooperação entre o CELCIT e a ATINA – ASSITEJ Argentina, com a colaboração da Rede Ibero-Americana de Artes Cênicas para a Infância e Juventude da ASSITEJ.
Em 2018, Amauri foi premiado pelo texto “Pedro e Quim” na categoria Autor de Texto Original no 25º Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem. Com a peça, a Cia teve ainda duas outras indicações ao prêmio, nas categorias Melhor Espetáculo e Melhor Ator – Rogério Modesto.
No mesmo ano a Cia também recebeu o Prêmio APCA (Associação Paulista dos Críticos de arte) “pela realização de dois espetáculos com temas urgentes e necessários: VAMOS PARA A ESCOLA!, sobre os rumos tomados pela Educação no Brasil, e PEDRO E QUIM, que muito bem explorou o conceito de diversidade étnica, assim como bullying, tolerância e respeito”.