Sinopse: O grupo da Vivência Teatral, coordenado por Amauri Falseti, durante o ano de 2017 dedicou todo seu trabalho na pesquisa e estudo do texto genial de Luis Alberto de Abreu. O que mostramos nessas apresentações são os resultados deste processo de criação.
“O homem é um ser de natureza perfeita. Deus tem certeza de que sim, mas o diabo acredita que não. Resolvem então fazer uma aposta: Deus enviaria ao mundo um ser que não tivesse a capacidade de discernimento entre bem e mal. Qual caminho ele escolherá?
A partir dessa aposta nasce Till Eulenspiegel, personagem-título da peça.”
Apresentações:
Sábado, dia 03 de março, às 20h00 | Domingo, dia 04 de março, às 19h30
Sábado, dia 17 de março, às 20h00 | Domingo, dia 18 de março, às 19h00
Duração: 100 min | Indicação: 12+
Ingresso: Contribuição voluntária, destinada à manutenção do espaço
MOSTRA DOS TRABALHOS DO NÚCLEO DE VIVÊNCIA TEATRAL PAIDEIA 2017
Existente desde a fundação da Paideia em 1997, o Núcleo de Vivência Teatral passou por diversas transformações e se constitui como um dos alicerces mais importantes da Paideia. Um de seus principais objetivos é oferecer aos alunos e às novas gerações um espaço público onde possam se colocar de forma artística através do teatro como cidadãos na construção de um mundo que está sendo reinventado.
De 3 A 25 DE MARÇO serão apresentados alguns dos espetáculos que foram montados com os jovens do Núcleo de Vivência Teatral da Paideia durante o ano de 2017.
Ficha técnica de Till Eulenspiegel (estudo e exercício do Teatro Épico):
Coordenação: Amauri Falseti
Coordenação Musical: Marcos Iki
Elenco: Núcleo de Vivência Teatral da Paideia
Colaboração: Cibele Witcel, Eliane Espínola, Raquel Rodrigues, Viviane Andrade