Debate “Teatro e o Público Infanto-Juvenil” com o Coletivo Comum

A Cia. Paideia recebe o debate Teatro e o Público Infanto-Juvenil, do Coletivo Comum.

TEATRO E O PÚBLICO INFANTO-JUVENIL

Debate com coletivos que se dedicam à produção teatral voltada ao público infanto-juvenil e que aborde os desafios e estratégias do teatro profissional voltado para esse público, assim como a importância do teatro para essa faixa etária, enfatizando a necessidade da qualidade estética atrelada a uma narrativa envolvente, capaz de despertar em seu público a vontade de se aventurar no campo do aprendizado e das descobertas.

Jornadas Teatro e Sociedade

Trata-se uma série de 8 eventos para discutir a relação entre a produção contemporânea nas artes cênicas e o panorama social atual, explorando os processos virtuosos, mas também conflitivos, que se estabelecem entre o teatro e diferentes esferas da vida social. Os encontros preveem a exposição de um(a) ou mais convidado(a)s e um debate com o conjunto dos participantes.

Neste encontro o grupo estará com a Cia. Paideia de Teatro e Grupos Sobrevento – Amauri Falseti e Sandra Vargas, para debater a respeito de teatro e o público infanto-juvenil no espaço da Associação Cultural Paideia, em Santo Amaro.

Esta atividade faz parte do projeto eXílio – Sociedade e teatro a contrapelo, do Coletivo Comum, apoiado pela 39ª edição do Programa de Fomento ao Teatro para a cidade de São Paulo.

Dia 17 de junho
Sábado, às 14h

Entrada gratuita