De Onde Eu Te Vejo (filme)

A exibição do filme é parte do PROJETO PERDIGOTO * que terá sua continuação no sábado 06 de maio às 11h com Denise Fraga e Luiz Vilaça, atriz e diretor do filme.

De Onde Eu Te Vejo é uma divertida comédia romântica que conta a história de amor de um casal através de sua separação. A história de um amor que muda, confundindo-se com uma cidade em constante mutação. Um mapa afetivo sobre os lugares que contam nossas histórias de amor. Ana e Fábio eram casados há quase 20 anos e acabaram de se separar. Fábio passa a morar no apartamento que fica justamente do outro lado da rua. Para agravar o isolamento de ambos, Manoela, filha do casal, está de mudança para outra cidade, levada pela faculdade. Inseridos na metrópole pulsante que é São Paulo, o casal terá que aprender a viver sua nova vida.

Duração: 90minutos. Indicação etária: 12+. Ingresso: gratuito.

22 abril, sábado, 14h00.

 

Ficha técnica

Direção:Luiz Villaça/ Roteiro:Leonardo Moreira, Rafael Gomes,Denise Gomes, Paula Cosenza/ Produção Executiva:Marcelo Torres/ Produtor Associado:Cacá Diegues/ Direção de Fotografia:Alexandre Ermel/ Direção de Arte:Vera Hamburger, Luana Demange/ Figurino:Verônica Julian/ Montagem:Marcola Marinho/ Som Direto:Luciano Raposo/ Elenco: Denise Fraga, Domingos Montagner, Manoela Aliperti, Marisa Orth, Juca de Oliveira, Fúlvio Stefanini, Laura Cardoso.